data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ariéli Ziegler (prefeitura/ divulgação)
Material foi entregue para prefeitura e será encaminhado para população que não tem como comprar
A máscara de tecido tem sido um dos itens mais usados pelas pessoas nas ruas. Acessório que se tornou importante na etiqueta de prevenção ao coronavírus, ainda não é de fácil acesso para toda a população. Para garantir o equipamento de proteção a mais pessoas, a Rede Super doou, nesta segunda-feira, 2 mil máscaras, entregues nesta segunda-feira para a prefeitura.
UFSM começa a fazer testes para a Covid-19
A distribuição de máscaras será feita a partir da secretaria de Desenvolvimento Social para pessoas que não têm condições de adquirir o equipamento.
- Sabemos das dificuldades. Então, nos juntamos à causa, colaborando dentro das nossas condições para proteger a população. Sempre nos colocamos à disposição para colaborar e ajudar - destacou Ibanês Bertagnolli, presidente da Rede Super.
O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) lembrou de outra doação feita pela Rede Super, com 9 toneladas de alimentos e 2,4 mil produtos de limpeza, na campanha de arrecadação do município:
- As parcerias têm sido fundamentais para a contenção do coronavírus em nossa cidade. Obrigado pela ajuda e por colaborar nesta causa tão importante. Por meio desta doação, centenas de pessoas serão beneficiadas no Município - discusou o chefe do Executivo.